III COBRAFIN

III COBRAFIN

Esta página é dedicada à divulgação dos anais do III Congresso Brasileiro de Fisioterapia Neurofuncional, realizado entre os dias 17 e 19 de Outubro de 2014, no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Navegando pelo menu ao lado você encontra detalhes sobre esta publicação bem como os resumos de todos os trabalhos apresentados durante o evento.

Mensagem da Presidente do Congresso

Queridos colegas,
A partir das experiências anteriores, a ABRAFIN vem consolidando o principal evento científico do Brasil na área de Fisioterapia Neurofuncional. Nesse sentido, vem aí o III CONGRESSO BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA NEUROFUNCIONAL – 3º COBRAFIN. O tema central desse importante evento será a “Fisioterapia Neurofuncional em Evidência.” Observam-se, principalmente na última década, mudanças marcantes de paradigmas, maior rigor metodológico e científico nas pesquisas realizadas, desenvolvimento de novas estratégias de intervenção fisioterápica e maior produção de conhecimento teórico/prático beneficiando os indivíduos com disfunção neurológica. Assim, teremos a oportunidade de discutir e aprender sobre os temas relevantes através de cursos, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos com participação de renomados profissionais do Brasil e do exterior.

Desta vez, teremos a 3ª edição do COBRAFIN em Belo Horizonte nas Minas Gerais, onde as montanhas irão, carinhosa e majestosamente, abraçá-los!

Aguardo todos vocês para compartilharmos o que há de mais atual na Fisioterapia Neurofuncional!

Sejam muito bem vindos!

Fátima Rodrigues de Paula
Presidente do III Congresso Brasileiro de Fisioterapia Neurofuncional – COBRAFIN-2014