Comentários

Nenhum comentário para mostrar.

Parceria

A ABRAFIN disponibiliza agora uma oportunidade de parceria e apoio para a realização de cursos livres de educação continuada para VOCÊ, associado adimplente!

Se você é associado da ABRAFIN, tem talento e boa vontade, baseia a sua prática fisioterapêutica na melhor evidência científica e possui experiência profissional que precisa ser compartilhada, a ABRAFIN pretende lhe dar todo o apoio!! E não precisa ser um profissional famoso!

A intenção é dar apoio a iniciativas de treinamento, capacitação ou aperfeiçoamento, em qualquer modalidade (presencial ou à distância), a fisioterapeutas da área de Fisioterapia Neurofuncional ou de áreas relacionadas que buscam uma parceria de abrangência nacional para viabilizar o seu projeto.

Desde o início de 2018 a ABRAFIN oferece aos seus associados a possibilidade de utilização de algumas ferramentas disponíveis no site da ABRAFIN para administrar cursos livres de educação continuada. Essa oportunidade é sujeita a uma análise da proposta do curso pela diretoria vigente da ABRAFIN.

 

As ferramentas para o gerenciamento de eventos são as seguintes:

1. Ferramenta de Gerenciamento de Inscrições de alunos;

2. Ferramenta para Emissão de Certificados, conforme modelo fornecido pelos Organizadores do Evento (parceiros);

3. Meios digitais de Divulgação do seu evento (Facebook/Instagram, Notícia no site, Mala direta e Banner no site da ABRAFIN).

Se você se encaixa no perfil descrito acima, acesse mais detalhes e nossos regulamentos no tutorial disponível AQUI e preencha nosso formulário padrão, a ser enviado por e-mail, mediante solicitação.