background cobrafin
Caros Fisioneuroamigos, é com grande satisfação que venho convidá-los a participar do V Congresso Brasileiro de Fisioterapia Neurofuncional (COBRAFIN) na ilha da magia, a linda e contagiante Florianópolis. O COBRAFIN é um evento de enorme sucesso desde a sua primeira edição, em 2010. Passados 8 anos, o comprometimento da ABRAFIN em fazer o melhor e o maior evento da Fisioterapia Neurofuncional do Brasil e um dos maiores do mundo, só aumenta. Nosso compromisso em estabelecer padrões de qualidade de assistência em Fisioterapia Neurofuncional tem seu ápice no COBRAFIN, onde trocamos experiências, saberes, dificuldades, histórias e muito aprendizado, com colegas de todo o Brasil e de outros países.

A ABRAFIN tem se fortalecido a cada ano, conquistando espaço junto aos órgãos representativos da profissão, concedendo título de especialista em parceria com o COFFITO, criando espaços de divulgação do saber científico e promovendo interação entre pesquisa e prática clínica. E todo este crescimento da ABRAFIN só está acontecendo porque somos uma Associação séria, idônea e cercada de profissionais competentes com um objetivo maior em comum: Contribuir para o acesso a Fisioterapia Neurofuncional de Qualidade a Todos os Usuários.

A bela Florianópolis está de braços abertos esperando os Fisioneuroamigos para fazermos história!

Então meus queridos, juntem-se a nós para mostrar aos quatro cantos o que acontece quando criamos e fortalecemos as redes neurais!

E não se esqueçam, a ABRAFIN somos todos nós!