Anais do Congresso Brasileiro de Fisioterapia Neurofuncional
Vol 1 – 2016 (ISSN 2448-0258).

cobrafin-capa

Esta página é dedicada à divulgação dos anais do IV Congresso Brasileiro de Fisioterapia Neurofuncional, realizado entre os dias 7 e 9 de setembro de 2016, em Recife, Pernambuco. Navegando pelo menu ao lado você encontra detalhes sobre esta publicação bem como os resumos de todos os trabalhos apresentados durante o evento.

Clique aqui para ver a página oficial do IV COBRAFIN, lá é possível emitir seu certificado e visualizar outras informações sobre o evento.

fotos-prof-katia

Profª. Dra. Kátia Monte-Silva

Presidente do 4° Congresso Brasileiro de Fisioterapia Neurofuncional – COBRAFIN 2016

Queridos Colegas,É com um enorme entusiasmo que venho convidá-los a participar do 4° CONGRESSO BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA NEUROFUNCIONAL – 4º COBRAFIN que se realizará de 07 a 09 de setembro de 2016, pela primeira vez em terras nordestinas.

A partir de discussões de edições anteriores do Congresso, principalmente no 3º COBRAFIN, percebemos como ainda precisamos avançar no desafio de aplicar o conhecimento científico à prática diária com os nossos pacientes. Sob o desafiador tema “COMO INTEGRAR A EVIDÊNCIA À PRÁTICA CLÍNICA?” vamos retomar as discussões em uma nova perspectiva. Focados em constituir o 4º COBRAFIN como um marco na Fisioterapia Neurofuncional nesta integração, queremos surpreendê-los com uma programação densa e rica de conhecimento científico e de experiências clínicas. A vossa presença constituirá certamente a chave para sucesso do evento.

Além da enorme responsabilidade no avanço da temática e manter a qualidade das atividades científicas, o Congresso contará com uma programação social especial para que vocês possam desfrutar da cultura e hospitalidade do povo pernambucano. Aproveite e reserve alguns dias pós-congresso para visitar nossas praias de águas esverdeadas, mornas e com piscinas naturais

Reserve as datas na sua agenda.Desde já, contamos com sua participação ativa em ajudar-nos a divulgar o nosso Congresso e a torná-lo inesquecível.

Ansiosa por reencontrá-los.